Estação VGFM
Publicidade
Publicidade
Várzea Grande/MT
Min.
Máx.
Terminal André Maggi em VG será desativado em janeiro de 2020, revela secretário
06/08/2019

VG FM

Terminal André Maggi

 

O Terminal André Maggi em Várzea Grande será desativado até 01 de janeiro de 2020, segundo planejamento da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. A informação é do secretário da pasta, Breno Gomes.

De acordo com o gestor, a Secretaria Mobilidade Urbana deve adotar nos próximos meses uma série de medidas para garantir a integração dos passageiros entre os ônibus que realizam as linhas nos bairros e os intermunicipais – que fazem as linhas sentido Cuiabá.

 
 

Sem revelar muitos detalhes ainda, Breno disse que serão instalados pontos de ônibus específico para fazer a integração, como também melhoria dos abrigos (pontos de ônibus) e outras questões de mobilidade urbana. Como por exemplo, rotas que serão utilizadas para que o grande fluxo de ônibus (pelo fato de não ter ponto fixo para que eles parem, como é o caso do terminal) não venha atrapalhar o trânsito no município, juntamente com sinalização.

“Pretendemos instalar essas medidas até dezembro deste ano, assim como orientar os usuários do transporte coletivo sobre a desativação do Terminal André Maggi, e como passará a operar o sistema de integração do transporte na cidade. Ninguém será pego de surpresa. Tudo será informado à população. Mas, queremos até o dia 01 de janeiro de 2020 a desativação do Terminal André Maggi”, finalizou o gestor.

Fonte: Por: Lucione Nazareth/VG Notícias
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Boa Vista, 215 - Água Vermelha - Várzea Grande/MT
Ligue agora
(65) 3686-4810
Horário de atendimento
Das 8h às 18h - Whatsapp 65 9.9210-7416